Cidades & Região / Rio de Janeiro
Helicóptero da Polícia Civil cai no Rio e deixa cinco pessoas feridas
Da Redação
Um helicóptero da Polícia Civil caiu em uma área de treinamento da polícia na região do Caju, zona portuária do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira, enquanto realizava um treinamento de rotina. Segundo a Polícia Civil, cinco policiais civis ficaram feridos no acidente.
O helicóptero, modelo Esquilo, prefixo PPEIH 01, caiu por volta das 15h40. A Polícia Civil descartou a possibilidade de o helicóptero ter sido alvejado por disparos. A perícia está no local para apurar as causas do acidente. Segundo um PM da UPP Caju contou ao Terra, desde que a favela foi ocupada, nenhum toroteio ou outra ocorrência grave foram registrados.
Segundo a Polícia Civil, o helicóptero participava de um treinamento quando caiu. A aeronave está com a parte da frente destruída, mas na posição de pouso, como se o piloto tivesse feito um pouso forçado. A queda foi próxima ao estande de tiros da Polícia Civil.
De acordo com a polícia, agentes da Coordenaria de Recursos Especiais (CORE) realizavam um treinamento de rotina no momento da queda. Um policial está em estado grave e foi levado para o hospital municipal Miguel Couto. Os outros quatro policiais estão sendo atendidos no hospital Souza Aguiar.
Com Jornal do Brasil
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





