Natalia Casassola capricha no carão e sensualidade em ensaio sem calcinha

Ego


Natalia Casassola não cansa de deixar os marmanjos babando por suas belas curvas. A ex-BBB fez um novo ensaio de fotos, desta vez sem calcinha, em que esbanja a sensualidade e capricha nas caras, bocas e poses. As fotos estamparão um novo trabalho da modelo, um site relacionado com a beleza brasileira, que será lançado em um evento em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, região sul do país.

Ao "Ego", Natália falou sobre as fotos e garantiu que, apesar das 'falta de calcinha' nas imagens, o importante para ela é que o ensaio não fique vulgar. "O importante é explorar o máximo da sensualidade, sem vulgarizar. Me senti ótima e poderosa nas fotos, isso que importa!".

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!