Rapaz de Casa Verde é preso em Presidente Prudente por mandado de prisão por tráfico de drogas

Da Redação


Foi preso pela polícia de Presidente Prudente (SP), Flávio dos Santos de 41 anos, natural de Presidente Prudente (SP) e morador de Nova Casa Verde. Ele foi preso com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, ocorrido em 2007 no Estado de São Paulo.

Conforme apuração do Jornal da Nova, Flávio e outros dois comparsas, Francisco Genival da Silva e Aparecido Araújo, foram presos pela Polícia Federal de Marília (SP), no dia 3 de dezembro de 2007, acusados de tráfico de drogas.

O trio depois de trâmites processuais na comarca de Paraguaçu Paulista (SP), ganharam liberdade provisória, sendo que no último dia 18 de junho deste ano, foram expedidos mandados de prisão em desfavor dos acusados.

A Justiça decidiu após condenação a pena de 6 anos de reclusão em regime fechado, expedir o mandado de prisão, onde Flávio acabou preso neste mês em Presidente Prudente (SP), onde permanece preso.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!