Policial / Polícia
Polícia Civil de Nova Andradina investiga morte de homem na Teijin
Ele foi socorrido até ao Hospital Regional, mas não resistiu
Da Redação
A Polícia Civil de Nova Andradina investiga a morte de Antônio Soares Farias de 42 anos, conhecido como "Tonho", natural de Naviraí e morador no Assentamento Teijin – região do 17 de Abril – que aconteceu no início da madrugada deste sábado (23).
Conforme apuração do Jornal da Nova, um casal idoso foi repousar e Antônio estava deitado numa rede do lado de fora da residência, pouco tempo depois, o homem e a mulher ouviram um barulho e foram ver o que tinha acontecido.
Ao chegar do lado de fora da casa, encontraram Antônio próximo de um caminhão com a cabeça ensanguentada. Acionaram o Corpo de Bombeiros de Nova Casa Verde, que socorreu a vítima até ao Hospital Regional. Ao dar entrada no Pronto Socorro, ele acabou não resistindo.
Quando socorrido, Antônio apresentava lesões na cabeça do lado esquerdo, como duas perfurações, exposição de massa encefálica e fratura de crânio, possivelmente tenha recebido uma paulada.
A Polícia Civil realiza as oitivas das pessoas que estavam no sítio, bem como testemunhas.
O corpo de Antônio foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina, onde passará pela necropsia.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!