• paraiso45
  • pref taqua262

29/09/2013 07h30

Traficante é preso em Batayporã pela Força Tática de Nova Andradina

Da Redação

Imagens: Jornal da Nova


- Foto : Jornal da Nova

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina prendeu na noite deste sábado (28), Vanderlei Guandalino de Melo de 23 anos, natural de Porto Rico (PR) e morador na rua Bem Te Vi, na Vila Mustafá, em Batayporã, acusado de tráfico de drogas, sendo que na residência dele, segundo a polícia, era usado para comercialização de entorpecentes.

Os militares da Força Tática chegaram até a residência depois de diversas denúncias, onde na noite deste sábado, um usuário de crack foi flagrado entrando na residência, diante da situação, os policiais adentraram no local.

Durante as revistas no interior da residência, os policiais encontraram três paradinhas de crack, uma balança de precisão, um play station, quatro celulares, uma pedra bruta de crack pesando 47 gramas e R$347 reais em dinheiro.

Segundo os policiais, a pedra bruta encontrada na residência, daria para confeccionar mais de 150 paradinhas de crack, o que poderia render ao traficante mais de R$1.500 em dinheiro.

 

Vanderlei Guandalino de Melo de 23 anos - Foto: Jornal da Nova 

Diante do flagrante, Vanderlei recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o usuário de 19 anos, conhecido como “Marquinhos” e o material apreendido para a Delegacia de Batayporã, onde a autoridade policial o autuou em flagrante por tráfico de drogas, já o usuário foi liberado.


>>Leia também
Força Tática de Nova Andradina estoura boca de fumo em Batayporã

 

Exatos 12 dias, a Força Tática prendeu o segundo traficante em Batayporã, na ação anterior, os policiais estouraram na noite do último dia (16), por volta das 19h30, uma boca de fumo que funcionava a todo vapor na rua Ceará, no bairro Nídio Boffo, na ocasião foi preso Jair Reginaldo Reis de 35 anos, natural de Juiz de Fora (MG) e morador de Batayporã, com crack e material para embalar o entorpecente.


 



veja também


  • Cristal Tur194


18 Comentários

AVISO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal da Nova. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Jornal da Nova pode retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


Cidadão do Bem
Marcelo, o infrator de trânsito é tão prejudicial a sociedade quanto o traficante, pois, o trânsito supera as gueras em quantidade de mortes e sequelas. E continue estudando e bastante pq pelo visto em sua postagem vc parece que chegou tarde na distribuição de cérebros. kkkkkkkkkkkkkk
realista
Pois os governantes não devem ser temidos, a não ser por aqueles que praticam o mal. Você quer viver livre do medo da autoridade? Pratique o bem, e ela o enaltecerá. Romanos 13:3
Amigo do Marcelo
Para Marcelo: Desejo a você boa sorte na prova, mais só passar na prova não basta tem mais 4 fase eliminatória. Digo mais para você Marcelo no meu ponto de vista, pelo seu desabafo você deve ser um desses Baderneiro da Cidade, porque se pergunta para um morador de nome desta humilde Cidade não vai chorar igual você e nem dizer que foi notificado pela PM. Avalie seus conceitos começando pelo carro que você anda . DICAS: Som é para você e não para população de Bataypora; veiculo rebaixado somente com vistoria e autorização do Imetro, gosta de trafegar com luz apagada, escapamento esportivo, Lembre se BEBER não Dirija. Será Marcelinho que você é aquele mocinho que chega em casa nervoso agressivo, e ai passam a mão na sua cabecinha e fala assim esse é meu BEBE. A policia não pode fazer isso não, digo Marcelinho a cada ação uma reação Blza. Viu ai Marcelino onde você esta errando melhora ai seus conceitos amigão. Foi dada a DICA.
MC Lucas
Podem vir mais tem mais duas acesa na Maria Gonçalves, outra na vila militar.Os muleques estão um tanto assombrados que se ligar uma lanterna já saem correndo achando do que e o tatico. Mas nao tem vergonha pau neles Tatico.
João Paulo
Esse cadeia do bata já não cabe tanto vagabundos.Mas mesmo assim esse insistem então cadeia neles tático e parabéns por mais uma ação bem sucedida.
Rosangela
Quando vejo essa viatura fico contente...e tranficante na cadeia e os moleque pensando astante para entrar no mundo da criminalidade. E só assim para refrescar a memoria desses jovens,Cadeia neles TATICO.
Rogerio
Bota para quebrar forca tática...Voceis tem apoio de DEUS e a sociedade Batayporaense. Podem ler em Romanos 13, toda autoridade que pratica o bem tem apoio de DEUS.
Paulo Roberto
E isso ai Sandrao noticia em tempo real só aqui no seu site. Sou seu fã, e parabéns a forca tática.
Jhonas
So vi quando a barcona passou logo lembrei a área esta suja.Mesmo assim admiro voceis...os camuflados!!!
Janete
Foi uma ação rápida surpreendeu a todos a aqui na vila. Mas adorei essa surpresa e isso ai. Continuem assim.
Rubens
Parabens Tatico. So ganhamos!!
Marcelo
Sou fã desses caras da Forca Tatica...To estudando bastante para conseguir passar no concurso eu quero fazer parte dessa equipe. Aguardem-me e vão levantando o nome da Policia porque esta sem moral com a sociedade, só ficam multando os trabalhadores,porque não fazem o que o Tatico faz? Prende vagabundos e traficantes. Sucesso Tatico!!!!!
Solange
Tenho uma admiração muito grande pela atuação incansável da Forca tática. Aqui em nossa cidade Bataypora, o numero de furtos já quase zerou, e a sociedade sabe donde vem esse frutos, são proveniente dessas acoes da Equipe Operacional Tático. Estamos felizes com esses resultados. Obrigada!
Mário
Atenção aos consumidores de drogas para voces saberem o mal que as drogas fazem é só olhar nesta foto do site no momento da prisão. Veja a estrutura física do USUÁRIO e a do TRAFICANTE. Pq não sei se vcs sabem, mas, traficantes não consomem drogas, só vendem para os manés.kkkkkkkkkkkkk
batayporaense
O bom mesmo é se essas pessoas que compram drogas se sensibilizasse a não comprar porque todos sabem das consequências tristes ao usuário de drogas, a polícia militar vem fazendo seu trabalho de prevenção nas escolas junto com os professores através do projeto PROERD, pois, se não tivesse quem comprasse não existiam traficantes.
luzia
aqui poderia ter uma força tatica, ai queria ver se eles moleques estariam vendendo drogas na porta da escola.
Paulo
obrigado força tatica, voltem sempre.vila maria Gonçalves tem duas boca de fumo
Vizinhos
Voltem sempre e continuem fazendo essas limpeza em nossa cidade. Parabeeeeeeeeens!!!!!!!
PUBLICIDADE
  • Dedé Fest167
  • copana144
  • Sindicato11
  • Droganossa / São Roque12
  • concordia257
  • nova flex80
  • Galo Tintas68