• bataypora243
  • posto 138

13/01/2013 12h23

Corpo encontrado em canavial em Nova Andradina é de ‘Carudo’ integrante do PCC

Redação

Imagens: Jornal da Nova


- Foto : Jornal da Nova

O corpo encontrado na tarde deste sábado (12), por volta das 16h30, em um canavial às margens da Rodovia MS 276, próximo do Assentamento Santa Olga, em Nova Andradina, é de Eder Benites dos Santos de 43 anos, conhecido por “Carudo”, que segundo informações apuradas pelo Jornal da Nova, ele seria integrante do PCC – Primeiro Comando da Capital.

 

>>Leia também

Cadáver com um tiro é encontrado pelo Tático em Nova Andradina

 

Carudo saiu da cadeia em julho do ano passado, o corpo foi reconhecido pela sua amasia de 25 anos, na noite deste sábado (12).

 

Segundo apurado ainda pelo Jornal da Nova, Carudo teria saído de casa na quinta feira (10) e não teria mais voltado, de acordo com a perícia que realizou os trabalhos de praxe, o corpo poderia estar no local cerca de 03 dias.

 

Ele foi morto com um tiro na altura do abdômen, a Polícia Civil investiga o caso.
 



veja também


  • Cristal Tur194


13 Comentários

AVISO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal da Nova. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Jornal da Nova pode retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


silva
que deus tenha piedade desse pobre homen quem sou eu para julga
Cidadão
Aumenta o salário dos policias seu GOVERNADOR, só você que paga mal os policias. A maioria dos estados brasileiros estão pagando 3.200,00 reais para a PM. Quando você assumiu o Governo a PM tinha o 3 salário melhor do País, agora esta em ultimo. QUE VERGONHA PUTINELLI.
-
Descanse em paz Eder, vai fazer falta!
MATADOR
Esse deve ser o final de pessoas que arrebenta muitos lares de familia. E isso ai Tatico vamos banir do nosso vale esse tipo de pessoas manda la pra rua da saudade, mais niguem vai ficar com saudade desse verme.
Funeraria.
PORQUE SO A FORCA TATICA E QUE ENCONTRA ESSE TIPO DE GENTE? TEM QUE ACHAR MAIS DUAS DUZIA EM NOVA, MAIS MEIA DUZIA EM BATAYPORA, DEZ EM IVIEHEMA,CINCO EM NOVA CASA VERDE. VAMOS MANDAR ESSE POVO PRO LIXO.
MIKE
É isso mesmo: quer ganhar dinheiro fácil quer afrontar o estado, o fim é esse mesmo. Com certeza esse não vai mais traficar, não vai roubar, não vai mais fazer ligação aterrorizando os pais de viciados, tá tudo certo o estado não precisa gastar mais com esse. KKKK o com certeza o chefão ta tkilo com bastante dinheiro, carro de luxo e bela mulheres ao seu lado, e um monte de otário fazendo sua segurança
mario
Porcaria ja foi tarde abraçar o kpta
justiça
Senhor Carlos, este inseto que foi morto só fazia mal para as pessoas, quantas crianças perdemos para as drogas por causa deste imundo, quantos pessoas ele ja deve ter matado. Este inseto, como eu já disse, foi é tarde. E por favor, senhor Carlos, não compare as pessoas de bem com este inseto nojento. O senhor deve estar defendendo por ser como ele.
Carlos
quero ver qdo morrer alguem das suas familias se vao ta comemorando tbm...
Freitas
Ótima notícia pra segundona... Que morram mais, PCC é igual barata, pode matar de dezenas, centenas que sempre vai ter mais um. Não fiquem com dó, manda mais que tem bastante canavial por ae!!!
ironico
menos um na cidade a e se quiser matar mais alguns pode matar o cemiterio tem bastante terra nao cobra nada e so jogar no buraco nao precisa nem de caixao
Corvo
Isso tem q acontecer com mais dessa racinha de gente safado pois não devemos desejar a morte de ninguém é pecado....Mais dessa qualidade ai tem q ser pois eles encomendam a vida da gente pelo q agente tem....tem que ser..
Cidadão
Menos um...
PUBLICIDADE
  • Wilson Endo Moto6
  • CDN Concreto7
  • Sindicato11
  • Droganossa / São Roque12
  • madeforro22
  • nova flex80
  • Galo Tintas68