• paraiso45
  • pref human308

01/09/2012 18h29

Trio é preso por abastecer o tráfico de drogas em dois bairros

Redação

Imagens: Osvaldo Duarte/Dourados News


- Foto : Osvaldo Duarte/Dourados News

Na manhã desta sexta feira (31), após 30 dias de investigação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), o juiz Jairo de Quadros, decretou três mandados de buscas e apreensão e a prisão dos irmãos, Ailton Fantinati Mariano de 42 anos, vulgo “Pezão” e Adeir Braga Mariano de 40 anos, juntamente com a esposa de Ailton, Nilva Aparecida Marques Molina de 41 anos, todos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na região dos bairros Água Boa e Canaã III, em Dourados.

 

O Ailton e a esposa moram na antiga w-17. Já Adeir morava na antiga W2 no Jardim Água Boa.

Policiais do Gaeco de Dourados estavam monitorando a dupla a cerca de um mês, pois havia informações de que estavam traficando e abastecendo o Canaã III e o Jardim Água.

 

Com filmagens e fotos, os policiais conseguiram o mandado de prisão.
No momento da prisão os policiais estavam na W2 para cumprir o mandado contra Adeir, quando o casal chegou em um carro de luxo para entregar alguns pacotes a Adeir.

Na operação os policiais apreenderam:
3 porções de pasta base – 26 gramas, aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro, cerca de R$ 23.448 mil em lâminas de cheques, 4 relógios de pulso, 10 celulares, 1 receptor de monitorar câmera de filmagem, 1 CPU, 6 chips de celular, 1 tela de GPS, 3 máquinas fotográficas, 3 aparelho de CD pra carro, 1 moto Biz,1 moto Broz,1 carro Hyundai i30, 1 carro Corsa Classic.
Eles negaram o crime. Mas ambos já foram presos por tráfico de drogas. De acordo com os policiais a dupla lidava com coisa grande e abastecias as bocas de fumo menores.

 

As informações são do Dourados News
 


veja também




AVISO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal da Nova. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Jornal da Nova pode retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário



PUBLICIDADE
  • concordia6
  • copana144
  • Sindicato11
  • Droganossa / São Roque12
  • nova flex80
  • Galo Tintas68