• posto 138
  • paraiso45

19/01/2013 14h25

04 pessoas de Nova Andradina morrem em acidente na BR 267

Redação

Imagens: Jornal da Nova


- Foto : Jornal da Nova

Informações apuradas pelo Jornal da Nova, foram 04 pessoas vítimas fatais de um acidente de trânsito ocorrido na rodovia BR 267, altura do km 200, entre Nova Alvorada do Sul e Distrito de Nova Casa Verde.

O veículo onde estavam às vítimas fatais Oriel Dias de Araújo de 52 anos e sua esposa Maria Socorro dos Santos Araújo de 52 anos e João Batista Dias de 71 anos e esposa Eunice Fabricio Dias de 68 anos, teria colidido em um animal – Anta – na pista, o acidente teria acontecido na noite desta sexta feira (18), mas pessoas que passavam pelo local encontrou o veículo Toyota/Hilux com placas de Nova Andradina somente na manhã de hoje (19), em uma ribanceira, segundo a PRF – Polícia Rodoviária Federal que atendeu a ocorrência, disse que foi acionada por volta das 07h10 e ainda informou a reportagem do Jornal da Nova, que as vítimas teriam saído de Campo Grande por volta das 19h30 de ontem e que provavelmente o acidente tenha ocorrido entre 23h e 00h.

Ainda segundo a PRF, a caminhonete foi encontrada capotada por populares e com a chegada da equipe policial juntamente com populares, desviraram o veículo para evitar um possível incêndio.

Para a perícia, não teria como dizer preliminarmente se todos faleceram na hora do impacto, somente um laudo médico apontará a hora da morte. Após atingir o animal na pista, a caminhonete caiu numa ribanceira capotando e chegou arrancar uma árvore inteira e um pé de coqueiro, o que pode ter levado as vítimas a morte, o veículo deu perda total.

De acordo com informações, o casal Oriel e Maria Socorro, eram proprietários das lojas O Formigueiro e Território da Moda em Nova Andradina, João Batista foi proprietário do supermercado real, cerca de 10 anos atrás, a família chegou em Nova Andradina na década de 70 e são evangélicos da Igreja Crista do Brasil.

Além da PRF, a Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul e o Núcleo de Perícias de Dourados estiveram no local. O velório será na câmara municipal de Nova Andradina, o sepultamento será neste domingo (20).

 

*Matéria editada para acréscimos de informações; 13h40



veja também


  • navi carnes194


PUBLICIDADE
  • quatro rodas318
  • copana144
  • agro65
  • concordia6
  • nova flex80
  • Galo Tintas68