16/09/2012 18h30

Prefeitura reforma escola na Casa Verde

Redação

Imagens: Jornal da Nova


- Foto : Jornal da Nova

A escola municipal Luis Claudio Josué, localizada no Distrito de Nova Casa Verde, passa por uma reforma geral, onde estão sendo construídas mais três novas salas de aula, troca de forros, pisos, portas, janelas, toda parte elétrica, pintura, reservatório de água tudo para atender os alunos da escola.

A educação no município de Nova Andradina, vem sendo uma prioridade absoluta para o prefeito Gilberto Garcia, que desde que assumiu a administração, todas as escolas municipais receberam investimentos, onde os alunos estudam com equipamentos novos e em um ambiente agradável.

Além das reformas e estrutura física, o governo municipal também realizou investimentos na aquisição de equipamentos, apostilados, uniformes tanto para alunos, como para professores e administradores, aonde a qualidade do ensino chega aos mais de 6 mil alunos que a rede municipal atende.

Para Gilberto Garcia, além das reformas e outros materiais, o importante também é a merenda de qualidade que todos os alunos da rede municipal recebem, “educação é prioridade na construção da cidadania”, finaliza Gilberto.

Estiveram acompanhando a reforma da escola, além do prefeito, a deputada estadual Dione Hashioka, todos os secretários municipais, professores e diretores da escola, assessores do prefeito e a primeira dama Joana D’Arc e alunos.


 



veja também


  • Cristal Tur194


0 Comentários

AVISO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal da Nova. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Jornal da Nova pode retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


PUBLICIDADE
  • Wilson Endo Moto6
  • CDN Concreto7
  • tora forte211
  • agro65
  • constr110