• Paraíso17

Estudante de Direito de Três Lagoas é eleita Miss MS 2012

Redação / Imagens: Alexis Prappas
11/08/2012 20h00

A modelo e estudante de Direito Karen Recalde de 22 anos, foi eleita Miss Mato Grosso do Sul 2012 durante concurso realizado na noite desta última quinta feira (08), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande. A vencedora é representante da cidade de Três Lagoas.

 

As outras duas finalistas foram a representante de Campo Grande, Haruê Chuiji de 24 anos, e de Naviraí, Vanessa Brum de 24 anos.

 

Ao todo, 17 candidatas disputaram o título. Elas foram avaliadas nos quesitos beleza, simpatia, elegância e também responderam perguntas feitas pelo jurados do concurso. O desfile contou com dois trajes, de banho e de festa.

 

Karen Recalde participará do concurso que elegerá a Miss Brasil 2012, que será realizado em setembro, na cidade de Fortaleza/CE.

 

O Estado já enviou 33 representantes para o concurso de Miss Brasil. Em 1998, a Miss Michella Dauzacker Marchi, representante de Dourados, foi eleita Miss Brasil e representou o país no Miss Universo, realizado no Havaí, ficando na sexta colocação.

 

As informações são do G1/MS
 






VEJA MAIS