• posto 138
  • pref human308

16/10/2013 07h23

Menina desaparecida é encontrada morta; primo é o principal suspeito

Da Redação

Imagens: Catve.tv


O corpo de Bruna Ferreira de 11 anos, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (15). Policiais da Delegacia de Quatro Barras (PR) e do Cope – Centro de Operações Policiais Especiais, realizavam buscas desde segunda (14).

 

Nesta terça com o apoio de cães farejadores a criança foi encontrada em um matagal na Zona Rural a cerca de 500 metros da casa onde a menina brincava na piscina na tarde de segunda quando desapareceu.

 

O corpo estava enterrado em uma cova e com uma marca na cabeça provavelmente causada por uma coronhada. Ao lado do corpo havia uma espingarda de pressão quebrada.

 

O principal suspeito de ter matado a criança é um primo de 20 anos, que estava com ela no momento em que a menina desapareceu.

 

Ele falou para a família da menina que os dois estavam na piscina quando sequestradores entraram na casa e levaram a criança. Moisés Alves de 20 anos, foi preso e levado ao Cope onde prestará esclarecimentos.

 

Para os familiares, o momento é de dor e revolta.

 

"Ela estudava, dizia que gostava de mexer com bicho, eu estou revoltado", diz primo Jezequiel Di Paula.

 

"Encontrar a menina morta, todo mundo, a família inteira esperando receber uma boa notícia da menina viva, e agora receber uma notícia desta, fica todo mundo abalado, sinceramente não tem palavras, porque quem fez isso não é um ser-humano, não passa de um bicho, porque a pessoa para ser um ser-humano não mata um cachorro, nenhum gato, e para fazer um negócio desse trágico é sem palavras, agora é esperar a perícia para ver o que vai dar", afirma o tio Ezequiel Rampão.

 

O corpo de Bruna foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (PR).

 

Catve.tv
 


veja também




AVISO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal da Nova. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Jornal da Nova pode retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário



PUBLICIDADE
  • gesso280
  • copana144
  • agro65
  • Droganossa / São Roque12
  • madeforro22
  • nova flex80
  • Galo Tintas68