Polícia Civil de Taquarussu elucida furto em loja de móveis

Suspeito, de 22 anos, foi identificado e indicado, bem como a receptadora

Da Redação


Policiais Civis da Delegacia de Polícia Civil, em Taquarussu, comandados pelo delegado Caio Leonardo Bicalho Martins, identificaram e indiciaram por furto qualificado, Gabriel Crivelli dos Santos, de 20 anos, bem como indiciaram Thais Tereza Magalhaes Correa, de 25 anos, por receptação, ambos são moradores de Taquarussu. Os agentes recuperaram partes dos móveis subtraídos da loja que móveis que sofreu o delito desde novembro passado.

Leia também

|Loja de Taquarussu tem móveis e eletrodomésticos furtados de depósito

 

Conforme apurou o Jornal da Nova, na tarde desta quinta-feira (16), o suspeito do furto foi identificado, bem como a mulher receptadora de parte dos móveis furtados.

Segundo restou apurado, o indiciado utilizava-se da sua condição de funcionário da loja para subtrair os objetos e revendê-los para terceiros. Os objetos localizados foram apreendidos e serão restituídos a vítima.

Os investigados foram indiciados pelos crimes praticados e liberados, uma vez ausente situação de flagrante. As investigações continuam para localização dos demais objetos furtados.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!