Veterinária morre após surtar em motel na Capital

Vestígios de cocaína teriam sido encontrados no motel pela Perícia, suspeita-se que overdose tenha sido a causa da morte

Luis Gustavo, Da Redação


Izabelle Cristovam Coutinho de 29 anos, morreu na noite desta quinta-feira (16), após ter um surto em um motel, na região dom Jardim Noroeste, em Campo Grande.

A vítima era médica veterinária e estava no motel acompanhada de um homem, quando saiu em surto do local correndo pela BR-262 descontrolada. Testemunhas que presenciaram o fato contaram que viram a vítima correndo, gritando e rastejando pela estrada.

A médica ‘espumava pela boca’, segundo o relato das testemunhas, o que levanta a suspeita de overdose de drogas. Vestígios de cocaína teriam sido encontrados no motel pela Perícia.

O homem que estava com Izabelle no motel tentou colocá-la dentro da camionete em que estavam, mas a mulher se recusava a entrar, então, ele foi embora deixando a vítima no local. Em seguida, Izabelle tentou se jogar contra um caminhão, que conseguiu frear.

Ela tentava se jogar embaixo do caminhão e acabou caindo desacordada ao lado do veículo. O Corpo de Bombeiros foi chamado e tentou fazer a reanimação, mas Izabelle acabou morrendo. A vítima teria tido uma parada cardiorrespiratória. Com Midiamax.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!