Colisão entre motos deixa dois feridos e um morto em Campo Grande

Após o impacto, a vítima foi lançada em um poste na calçada da via e desmaiou, depois veio a óbito

Luis Gustavo, Da Redação


O motociclista Vlademir Afonso Flores de 39 anos, morreu no início da noite desta segunda-feira (20), ao colidir a moto Honda/CB 300 que pilotava em uma Yamaha/Fazer, no Jardim Parati em Campo Grande.

Os dois jovens, ambos de 24 anos, que estavam na outra moto, tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Universitário.

Vlademir teria avançado a preferencial na rotatória. Após o impacto a vítima foi lançada em um poste na calçada da via e desmaiou. O Samu 192 foi acionado e os socorristas tentaram reanimá-lo, mas ele morreu ainda no local.

O piloto e garupa da outra moto foram encaminhados à unidade de saúde. O acidente foi gravado por câmeras de segurança da conveniência. As duas motocicletas foram removidas ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). A Fazer, inclusive já teve o sinal identificador adulterado. Com Campo Grande News.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!