DOF intercepta veículo com droga que seguiria para o Paraná

Traficante foi contratado para levar o entorpecente de Ponta Porã até Arapongas (PR)

Luis Gustavo, Da Redação


Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam neste domingo (21), um veículo VW/Jetta com placas de Maringá (PR), carregado com vários volumes prensados de maconha, em Dourados.


Foram abordados pelos policiais, o condutor e passageira do veículo, uma adolescente de 17 anos. Durante as buscas no porta-malas e interior do veículo, os policiais localizaram o entorpecente escondido em uma mala com roupas, caixas lacradas e banco traseiro, tolatilando 90,15 quilos de maconha.


O condutor disse que veio do Estado do Paraná para Ponta Porã há quatro dias, deixou o veículo em posto de combustível para ser carregado com a droga. Disse ainda que foi contratado para levar o entorpecente até Arapongas (PR), cidade onde residem.


A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), onde o homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar de Dourados.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!