Ex-jogador de futebol morre em acidente de trânsito em Rio Brilhante

Renan atuou pelo Esporte clube Águia Negra no ano de 2007 quando o time de Rio Brilhante conquistou seu primeiro título estadual

Luis Gustavo, Da Redação


O ex-jogador de futebol, Renan Cordeiro de 29 anos, morreu no final da noite deste domingo (21), vítima de acidente de moto no cruzamento da avenida Lourival Barbosa com rua Caiuás, bairro Morada do Sol em Rio Brilhante.

Renan seguia em uma motoneta Honda/Biz 125 pela avenida, quando por circunstâncias a serem apuradas, perdeu o controle da direção, bateu no meio fio e em seguida foi lançado na rotatória.

O rapaz foi socorrido por uma ambulância para o hospital de Rio Brilhante logo depois foi transferido ao hospital da vida em Dourados, onde não resistiu e acabou morrendo.

Renan atuou pelo Esporte clube Águia Negra no ano de 2007 quando o time de Rio Brilhante conquistou seu primeiro título estadual. Também esteve na temporada seguinte 2008 com a equipe.

Apesar de não estar mais jogando pelo Águia, Renan era torcedor do time que conquistou neste domingo o tri-campeonato e estava na praça central com jogadores e torcida, onde havia uma comemoração.

Chovia muito na hora do acidente e câmeras de segurança da região mostram o momento da queda e logo em seguida a chegada das primeiras pessoas para prestar socorro.

O corpo de Renan será velado nesta tarde em Rio Brilhante. Com Rio Brilhante em Tempo Real.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!