Morre o funkeiro MC Sapão, dos hits Vou Desafiar Você e Rei do Baile

Uol


O funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, o MC Sapão, morreu no Rio após passar nove dias internado na CTI com um grave quadro de pneumonia e insuficiência cardíaca.

A informação foi confirmada ao “Uol” pela assessoria de imprensa do artista, que teria contraído pneumonia durante as viagens da turnê "Deixa ela Dançar".

Nascido e criado na comunidade da Nova Brasília, no Complexo do Alemão, MC Sapão fez sucesso com os hits "Vou Desafiar Você" e "Rei do Baile", que ganhou versão com Mr Catra e MC Guim.

O MC sofria com sobrepeso, pressão alta, diabetes e problemas cardíacos, tendo sido internado várias vezes, uma delas com um edema pulmonar. A saúde delicada o fez emagrecer cerca de 40 quilos.

Sapão, iniciou sua carreira com 18 anos, após ser depois de 8 meses na cadeia, onde compôs um de seus maiores sucessos, "Eu Sei Cantar".

O funkeiro deixa quatro filhos: Pedro, de 15 anos, Kevin, de 12, Odara, de 10, e Brisa, de 7.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!