Em Batayporã, vereador pede para líder do prefeito ''sair do celular'' e ''prestar atenção''

Cabo Máximo não gostou das críticas e impediu que vereador prosseguisse com discurso

Da Redação


A sessão ordinária da Câmara de Batayporã, realizada ontem à noite (11), precisou ser suspensa depois que o líder do prefeito na Casa, vereador Cabo Máximo (MDB), se exaltou com as críticas ouvidas em plenário durante discurso do vereador Germino Roz (PR), um dos principais opositores da atual gestão. 

Vídeos postados nas redes sociais mostram o republicano fazendo uso da fala na tribuna do Legislativo Municipal, enquanto comenta áudios vazados no WhatsApp em que ele, a vereadora Denise Pesqueira (PDT) e o vereador Cacildo Paião (PSDB) são criticados por um munícipe, com o aparente respaldo do emedebista. 

Em sua fala, Germino pede para que o líder do prefeito Jorge Takahashi (MDB) “saia do celular” e “preste mais atenção no que acontece dentro da Casa”. Visivelmente alterado, Máximo se levanta e passa a desferir palavras contra o colega, porém, sem autorização de aparte do republicano, nem do presidente Cícero Leite (PSDB).

 

Germino também eleva o tom de voz e tenta prosseguir com seu discurso, porém, as manifestações do líder do prefeito se exaltam ainda mais e impedem que o parlamentar consiga concluir sua fala, obrigando o chefe do Legislativo de Batayporã a suspender a sessão ordinária. Confira no vídeo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!