Cristal Tur com pacotes especiais para o Cirque du Soleil

A produção é inspirada na cultura brasileira, repleta de cores e com uma trilha musical bastante rica

Informe Publicitário


A Cristal Tur estará presente em mais um grande evento que acontece em São Paulo, no dia 1° de maio de 2019, o espetáculo "Ovo", produzido pela maior companhia circense do mundo, o Cirque du Soleil.

A produção é inspirada na cultura brasileira, repleta de cores e com uma trilha musical bastante rica, passeando por ritmos típicos como a Bossa-Nova, Samba, Xaxado, Funk, entre outros. Tudo isso, evidentemente, com muita percussão.

O espetáculo 

O enredo se desenvolve a partir da chegada de um ovo misterioso no mundo dos insetos. Tal novidade desperta a curiosidade e também a dúvida de todos da sociedade por acompanhar o processo evolucional da vida. Cercado de desconfiança e medo, o inseto nasce e logo se apaixona por uma joaninha, que guia os passos do novo estrangeiro dentro da colônia.

O ovo traz um novo mundo lúdico dos insetos, que é apresentado durante a infância de um ser humano e acaba sendo deixado de lado com o passar dos anos. Apoiados na crença de produzir um espetáculo para todas as faixas etárias, a companhia de entretenimento focou na parte social, com o respeito às diferenças e aceitação do próximo.

Aproveite o feriado prolongado dos dias 30 de abril (feriado municipal) e 1° de maio e agende já seu pacote para curtir esse mega espetáculo trazido pela companhia canadense Cirque du Soleil.

O pacote da Cristal Tur inclui

-Uma noite de hospedagem;

-Transporte Nova Andradina a São Paulo (ida e volta);

-Trasporte do hotel até o espetáculo.

(Saída dia 29 de abril e retorno dia 1° de maio após o espetáculo). 

Valores 

-Setor 1: R$ 1.335,00

-Setor 2: R$ 1.180,00

Mais informações na Agência da Cristal Tur, situada na rua Santa Lúcia, nº 818 - Centro, ou pelo telefone: (67) 3441.9000.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!