Durante blitz, PM de Nova Andradina apreende motoneta com registro de furto

Condutor alegou que tinha conhecimento do fato, mas que a ex-proprietária disse que retiraria a queixa de roubo e furto

Da Redação


A Polícia Militar de Trânsito juntamente com uma equipe da Rádio Patrulha realizam blitz com o objetivo de fiscalizar veículos e seus condutores na cidade de Nova Andradina. A estratégia faz parte do trabalho ostensivo e preventivo da Polícia Militar, que tem como objetivo fazer cumprir a exigências do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), e atacar aquelas infrações geradoras de acidentes automobilísticos.

Nesta quarta-feira (23), a equipe policial abordou uma Honda/Biz, que após ser checado no sistema policial apresentou restrição criminal de roubo/furto, constando ainda, como apreendida e ao ser questionado o condutor, de 45 anos, afirmou que tinha conhecimento do fato, mas que a ex-proprietária disse que retiraria a queixa de roubo e furto da Biz, entretanto, não tinha conhecimento que o ciclomotor estava com restrição no sistema policial.

Os policiais em vistoria minuciosa aos elementos identificadores da motoneta, constatou outras irregularidades (adulteração na placa do veículo era feita de material PVC, estando em desacordo com as especificações e modelos estabelecidos pelo Contran (Conselho Nacional de Trâsnito), com lacre violado e possíveis indícios de adulteração no número do motor, chassi totalmente ilegível, caracterizando adulteração dos sinais identificadores do veículo.

Sendo assim, o condutor da motoneta, juntamente com seu CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos) foi entregue na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!