Homem recusa sexo, é chamado de frouxo e atira contra garota de programa na Capital

Suspeito foi preso em flagrante pelo Batalhão de Choque da PM

Da Redação


Nicolas de Jesus Batista de 22 anos, foi preso em flagrante na noite de ontem depois de atirar contra uma garota de programa na região do Jardim Tijuca, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, ele agiu depois de ser chamado de frouxo ao se recusar a manter relações sexuais com a mulher. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38.

Segundo o delegado plantonista Lucas Soares de Caires, Nicolas estava em um bar na Rua Antônio Siufi, no Guanandi, onde a vítima morava em uma residência anexa. O homem bebia no local, se encontrou com a mulher e a convidou para beber em outro local. Ela tomou banho e em seguida a dupla saiu no carro dele, um automóvel modelo Corsa, sentido ao Portal Caiobá. No entanto, durante o percurso os dois acabaram se desentendendo.

Conforme o delegado, a mulher teria proposto manter relações sexuais, mas o homem recusou. “Ela então o chamou de frouxo e outras coisas mais”, explicou o delegado. Nicolas então teria se armado, inciando discussão ainda no veículo. Ele estava embriagado e não conseguiu dar detalhes da dinâmica, no entanto, a polícia acredita que ela chegou a tomar a arma da mão dele, mas ele pegou de volta e deu um disparo nela, ainda dentro do carro.

Em seguida, continuou atirando com a vítima de costas. “Ela foi atingida por um disparo de raspão na perna, um na boca e outro no peito”, pontuou o delegado. A vítima fugiu a pé até a Rua Imburus, no Tijuca, perto do local dos fatos, onde pediu socorro. O Batalhão de Choque da Polícia Militar foi acionado e após informações dadas pela vítima e testemunhas, conseguiu localizar o suspeito na casa dele, na Rua Juruá, onde estava a arma.

O revólver estava com cinco munições intactas e uma deflagrada. Na casa havia ainda mais oito munições intactas. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. O veículo dele também foi apreendido. A vítima, por sua vez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa. Com Correio do Estado

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!