Polícia Militar de Trânsito realiza blitz no centro de Nova Andradina

No total foram lavrados 12 autos de Infrações de trânsito

Luis Gustavo, Da Redação


Na tarde desta terça-feira (22), a Polícia Militar de Trânsito juntamente com a equipe de Rádio Patrulha, realizaram uma blitz de trânsito na rua Milton Modesto, centro de Nova Andradina.

Os policiais fiscalizaram os condutores de automóveis e motocicletas, verificando o cumprimento do CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

Dentre as principais infrações verificadas estavam: o não uso do cinto de segurança pelos motoristas, transporte de criança menor de idade sem os equipamentos obrigatórios (cadeirinha, assento de elevação e bebê conforto) e veículos não licenciados.

No total foram lavrados 12 autos de infrações de trânsito, além do recolhimento de dois CRLVs (Certificados de Registro e Licenciamento Anual). Também foi encaminhado ao pátio do Detran de Nova Andradina, um veículo GM/S-10.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!