Motociclista morre carbonizado em acidente de trânsito na Capital

A suspeita é de que a vítima tenha sido atingida por uma carreta

Luis Gustavo, Da Redação


Um motociclista cujo a identidade não foi revelada, morreu carbonizado na tarde desta quarta-feira (7), em um viaduto localizado no anel viário da saída para Três Lagoas, em Campo Grande.


A moto da vítima, modelo Honda/CG Fan 125, de cor azul, teria colidido contra o último jogo de rodas de uma carreta bitrem, que mede 26 metros, e pegado fogo em seguida


Uma equipe da CCR Ms Via foi acionada, e no local, encontrou o corpo e a moto ainda em chamas. O fogo foi contido e a via sinalizada até a chegada de equipe da Polícia Civil e Perícia Criminal.


Próximo ao local do acidente existem câmeras de monitoramento, que identificaram o caminhoneiro que continuou viagem, sem perceber o acidente. Ele foi parado quilômetros à frente por um policial federal que o encaminhou para um posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Com informações do "Midiamax".

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!