8º Batalhão de Nova Andradina ministra palestra de trânsito

Da Assessoria


O comandante do policiamento de trânsito de Nova Andradina, 1º Tenente Marcos Bezerra, esteve na manhã de segunda-feira (5), na sede da empresa Telemont, que presta serviços a rede de telefonia na região, ministrando palestra.

Aproximadamente 30 colaboradores da empresa receberam informações sobre direção defensiva, comportamentos positivos no trânsito, atenção durante a condução de veículos e ainda sobre regras de circulação e legislação, buscando a prevenção de acidentes. A ação faz parte do planejamento das operações de trânsito, que busca por meio das palestras informativas, atingir um grande número de condutores, conscientizando da necessidade de um trânsito mais seguro.

O Comandante do Policiamento de Trânsito, enfatiza que além das ações educativas, blitz fiscalizadoras estão sendo realizadas buscando cumprir as determinações do Código de Trânsito Brasileiro, além de tirar de circulação veículos em desacordo com a legislação, meio mais comum utilizado para o cometimento de crimes.

O 8º BPM de Nova Andradina mantém uma equipe operacional de trânsito, além da seção administrativa, que funciona no quartel do Batalhão. Empresas, entidades e escolas que desejarem receber alguma atividade relacionada ao trânsito, devem enviar a solicitação para a unidade militar para que um policial especializado faça o atendimento necessário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!