Comandante a Polícia Ambiental de Batayporã é homenageado na câmara

A homenagem foi recebida durante a sessão ordinária desta segunda-feira (1)

Da Redação


Durante a sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (1) na câmara municipal de Batayporã, a vereadora Denise da Silva Pesqueira  (PDT), homenageou o 1º SGT PM Anderson de Azevedo Rosa Reis e o efetivo de policiais militares ambientais do 3º GPMA (Grupamento da Polícia Militar Ambiental) Batayporã que estão sob seu comando.

A moção de parabenização aprovada por unanimidade, destaca os relevantes serviços prestados pelo grupamento no município, como também na região do Vale do Ivinhema, seja no patrulhamento terrestre, aquático ou apoio ao policiamento de área.

Na ocasião o sargento Anderson parabenizou a turma de policiais militares que ingressou na Polícia Militar em 1º de outubro de 1997, o qual faz parte, lembrou também das atribuições da PMA no combate a crimes ambientais e na preservação dos recursos naturais.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!