Barbosinha cumprirá agenda em Nova Andradina

Deputado estadual já foi presidente da Sanesul, mas se destacou como Secretário Estadual de Justiça e Segurança Pública

Da Redação


O deputado estadual Barbosinha (DEM) confirmou ao Jornal da Nova que cumprirá agenda em Nova Andradina nesta quinta-feira (16). Ex-presidente da Sanesul, o parlamentar se destacou em seu primeiro mandato com ações voltadas à segurança pública, especialmente na época em que comandou a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). 

Deputado estadual eleito em 2014, presidente da comissão mais importante da casa de leis, a CCJR (Comissão De Constituição, Justiça e Redação), Barbosinha se licenciou do mandado por 20 meses para assumir uma das pastas mais importantes do Estado, a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), e nesse período realizou o maior programa de investimentos em segurança realizado até hoje.

Para Nova Andradina, Barbosinha, que já foi prefeito da cidade vizinha Angélica, viabilizou emendas parlamentares  que beneficiaram o Asilo Lar Sagrado Coração de Jesus, Escola Estadual Marechal Rondon e Centro de Controle de Zoonoses. 

À época em que esteve à frente da Sejusp, o ex-secretário atendeu diversas demandas da população e dos empresários locais. Com o MS Mais Seguro, Nova Andradina recebeu novas viaturas, coletes de proteção para os policiais, novos armamentos e munições. O Corpo de Bombeiro também recebeu novos equipamentos e viaturas.

Como presidente da Sanesul, Barbosinha trouxe mais de R$ 10 milhões de investimentos para a Cidade Sorriso, como a construção do novo escritório, troca de tubulações de rede de água, novos poços, rede de esgoto do Centro Diagnóstico de Câncer e investimentos para o distrito de Nova Casa Verde.

A agenda do democrata no município contará com visitas ao Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação do Álcool e Derivados, Sanesul, Prefeitura Municipal, Corpo de Bombeiros, APAE, 8º BPM (Batalhão de Polícia Militar), Delegacia, empresários entre outros.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!