Três furtos foram registrados no final de semana em Nova Andradina

Crimes ocorreram em residências e em uma escola estadual

Da Redação


Neste último final de semana foram registrados na Delegacia de Polícia Civil, três furtos ocorridos na cidade de Nova Andradina. Dois em residências e um numa escola.

Conforme apurou o Jornal da Nova, o primeiro caso foi registrado no último dia 29, onde o furto teria ocorrido dentro de uma sala de aula da Escola Estadual Luiz Soares de Andrade no Centro Educacional.  Segundo a vítima, uma adolescente, ela teve seu aparelho celular subtraído da bolsa.

Conforme a jovem, ela estava assistindo aula na escola e ao sair para o intervalo, deixou o aparelho dentro da bolsa, mas ao retornar, não mais o encontrou.  

O segundo caso aconteceu em uma residência localizada à rua Waldemar do Carmo Martins, bairro Irman Ribeiro, onde após rompimento de obstáculo, os bandidos furtaram pertences da vítima.

A vítima, um homem de aproximadamente 35 anos, relatou à polícia que saiu de casa para trabalhar e ao chegar em casa encontrou uma das janelas de vidro blindex arrombada. Do interior do imóvel foram subtraídos seus pertences.

Já o terceiro crime ocorreu entre os dias 29 e 30, em um apartamento localizada à avenida Eurico Soares de Andrade, região central do município. Do local ladrão levou cerca de R$ 1 mil que estava no quarto da vítima de 40 anos. Segundo ela, não houve arrombamento, mas ao chegar em casa encontrou porta aberta e seu quarto revirado.

Tentativa

Em outro caso, uma residência localizada também na região central, foi alvo de bandidos, contudo, o crime só não foi executado já que a vítima estava dentro do imóvel e ouviu barulhos na porta da frente, acendeu as luzes, fazendo com que os criminosos fugissem sem levar nada.

Fato ocorreu na rua Milton Modesto, durante a madrugada de domingo (1), por volta das 2h40.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!