NovaCredi inaugura o primeiro serviço de Call Center para empréstimos consignado em Nova Andradina

Loja está localizada na região central da cidade

Informe Publicitário


A NovaCredi Assessoria e Negócio, empresa pioneira e especialista em empréstimos consignado, há 12 anos em Nova Andradina, agora conta com o primeiro serviço de Call Center da cidade, inovando e trazendo maior comodidade para você que quer fazer um empréstimo consignado com os melhores prazos e taxas de juros do mercado.

Sob a direção do Kelton e da Pamella, em sociedade com o gestor financeiro da NovaCredi e gerente geral do Grupo Concórdia, Eurico Fernando, a empresa de intermediação de empréstimos consignado tem como compromisso, oferecer as melhores soluções para Aposentados e Pensionistas do INSS, Servidores Públicos Municipal e Estadual, Servidores Federal e Forças Armadas. 

Com sede própria em Nova Andradina, o sucesso da NovaCredi é fruto de uma parceria de mais de 10 anos com a BEVICRED – maior correspondente bancário do Brasil – uma parceria sólida e muito profissional em todos os aspectos.

A principal missão da NovaCredi é realizar com transparência e excelência todas as operações disponíveis, garantindo total satisfação aos clientes, além de prestar serviços de empréstimo ágil e seguro, inovando sempre para garantir as melhores soluções de crédito do mercado, tornando-se presente na realização dos sonhos de todos os clientes.

A NovaCredi tem como valores: Transparência e ética - Profissionalismo - Satisfação do cliente - Respeito ao compromisso - Excelência com simplicidade - Valorização do cliente interno - Integridade com todos os públicos.

Participaram da inauguração do Call Center da NovaCredi, Laudinei gerente de pessoa jurídica do banco Bradesco, Moammar da A5 Engenharia, Murilo do Dedé Fest, Rodrigo e Izumi do Colégio Anglo, Fábio e Anderson do escritório de contabilidade Metta, Cida diretora do Ciat de Nova Andradina, Fernanda Procópio da Consultoria Procópio, Dr Willians Garbelini assessor jurídico, Welton e Anderson da Simples Comunicação Visual , Severino da Agência W3, André da Teck Way Informática, Renato Soares Engenheiro, Letícia Moia e Marcelo da Metalmax.

NovaCredi

Localização: Rua Professor João de Lima Paes, nº 1.325, sala 5.

O Call Center da NovaCredi é na rua Sete de Setembro, nº 1.456, sala 2.

Entre em contato pelo site www.novacredi.com.br, ou pelo telefone: (67) 3441 5221.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!