PRF de Casa Verde prende mulher com ''Skank'' que seria entregue em Bataguassu

Luis Gustavo, Da Redação


Em continuidade a Operação Égide - Cerco de Fronteiras, a equipe do Grupo de Operações com Cães da PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, uma mulher que transportava drogas em um veículo. Flagrante aconteceu na unidade operacional em Nova Casa Verde, na BR-267 km 130, no início da tarde desta quarta-feira (25).

|Leia também

| PRF apreende drogas, armas e munições em Nova Andradina

| Passageiro de ônibus é preso na Casa Verde com haxixe na bolsa

 

Os policiais abordaram um veículo GM/Classic, com placas Campo Grande, conduzido por uma mulher, que afirmou que estava vindo da Capital para visitar uma filha que está morando há aproximadamente um ano em Bataguassu, mas demonstrou certo nervosismo.

Diante da suspeita, foi realizada a vistoria no veículo com os cães farejadores, K9 Maia e K9 Alpha, que indicaram odor característico de drogas no banco traseiro, onde foi encontrado um compartimento oculto atrás do banco, contendo diversos tabletes de Skank, que é uma versão melhorada da maconha.

A autora acabou confessando que estava transportando 21 quilos de entorpecente até a cidade de Bataguassu, recebendo pela viagem a quantia de R$ 1 mil quando chegasse ao destino. Revelou também que pegou o carro preparado com a droga em Campo Grande com uma pessoa desconhecida.

A droga totalizou 21,922 quilos após a pesagem e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!