Pistoleiros matam fazendeiro e deixam funcionário gravemente ferido com 4 tiros próximo do posto da PRF

Crime aconteceu atrás do Posto Capey da PRF em Ponta Porã

Da Redação


Um homem de 63 anos, foi socorrido na noite desta quinta-feira (19), ao Hospital da Vida, depois ser baleado com quatro tiros numa fazenda entre Ponta Porã e Dourados. O fazendeiro identificado como Luiz Brunetta de 62 anos, patrão da vítima ferida, foi assassinado na propriedade rural.

Segundo informações da “94FM Dourados”, a vítima baleada chegou no Posto Capey da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-463, ferido com quatro tiros, e contou que pistoleiros invadiram a fazenda e atiram nele e no patrão. A fazenda fica localizada nos fundos da unidade operacional da PRF.

Os patrulheiros socorreram a vítima e pediram apoio ao Corpo de Bombeiros de Dourados.  Em seguida uma ambulância se deslocou para a BR-463 e encontrou a viatura da PRF nas proximidades da ponte do rio Dourado. O homem foi socorrido ao hospital em estado grave.

As policiais rodoviária federal e civil foram até a fazenda onde encontraram o corpo do fazendeiro próximo da cozinha da residência. Em cima de uma mesa, próximo ao corpo, foi encontrado um tablete de maconha. No quintal da casa tinha uma caminhonete com placas de Dourados. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!