Gaeco deflagra operação em Nova Andradina

Ação envolve policiais militares do Gaeco e Força Tática de Nova Andradina

Da Redação


Desde as primeiras horas desta terça-feira (27), policiais do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) do MPE (Ministério Público Estadual), com apoio de militares da Força Tática, deflagram operação em Nova Andradina.

O alvo, conforme informações preliminares apuradas pelo Jornal da Nova, é uma revendedora de gás de cozinha e a ação está relacionada a uma denúncia sobre a suposta existência de um cartel de gás no município.

Distribuidora e a residência de empresário ligado ao setor estão entre os alvos da operação.

Na residência do empresário, os policiais do Gaeco apreenderam documentos e o encaminhou até sua empresa na rua Gentil Duarte, onde foi vistoriada e documentos também foram apreendidos.

Advogados do empresário acompanham a ação policial, que também foi deflagrada na cidade de Dourados e batizada de “Laissez-faire”, que é expressão escrita em francês que simboliza o liberalismo econômico, na versão mais pura de capitalismo de que o mercado deve funcionar livremente, sem interferência, apenas com regulamentos suficientes para proteger os direitos de propriedade.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!