Aeronave militar americana cai no Iraque

Militares disseram à CNN que sete funcionários estavam a bordo


Uma aeronave militar dos EUA com funcionários a bordo caiu nesta quinta-feira (15) na região oeste do Iraque, informou o Comando Central dos Estados Unidos em comunicado, de acordo com a agência Reuters.

"Equipes de resgate estão respondendo na cena neste momento", diz o comunicado, acrescentando que mais detalhes ainda não estão disponíveis.

 

Fontes militares disseram à rede CNN que a aeronave transportava sete funcionários, que não estavam em missão de combate.

 

A coalizão internacional liderada pelos EUA que ataca alvos do grupo Estado Islâmico no Iraque e na Síria emitiu um comunicado, segundo a CNN, dizendo: "estamos cientes dos relatos de um incidente envolvendo uma aeronave da coalizão nas proximidades de Al Qaim, Iraque. Estamos reunindo os fatos e coordenando com autoridades nacionais. Vamos emitir um comunicado no momento apropriado".

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!