Com nova-andradinense, Dia da Mulher em Dourados terá tributo à Amy Winehouse e Pitty

Da Redação


Com direito à participação da nova-andradinense Jussara Hilário, o Dia da Mulher em Dourados será celebrado com tributo às cantoras Amy Winehouse e Pitty, na próxima sexta-feira (9). 

Jussara Hilário fará o tributo à rockeira baiana Pitty. Serão celebrados os grandes hits da cantora, que surgiu no começo dos anos 2000, com músicas como "Máscara", "Equalize", "Me adora", além de sucessos recentes, como "Sete vidas".

Diretamente de Brasília (DF), a cantora Yara ficará a cargo da homenagem à Amy Winehouse, que, mesmo com pouco tempo de carreira devido sua morte prematura, emplacou sucessos em todo o mundo.

Canções como "Back to Black", "Valerie", "You know im no good", "Rehab" e muitos outros sucessos prometem embalar a programação douradense em homenagem às mulheres. Mais informações na página www.facebook.com/JangooDourados

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!