• Paraíso17

Puccinelli adota estratégia de Azambuja e virá a Nova Andradina para montar plano de governo

A exemplo do que tucano fez na pré-campanha de 2014, emedebista percorrerá municípios de MS para debater demandas da população
Da Redação / Imagens: Jornal da Nova/Arquivo
23/01/2018 09h28
Ex-governador visitando Nova Andradina em novembro de 2014 / Imagens: Jornal da Nova/Arquivo

Meses depois de deixar a prisão, se tornar presidente regional do MDB e anunciar sua pré-candidatura ao governo, André Puccinelli resolveu adotar a mesma estratégia de um dos seus possíveis adversários nas eleições deste ano, o atual governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB). 

 

Em 2014, o tucano percorreu diversos municípios do Estado com a caravana "Pensando MS", com o intuito de colher subsídios para elaborar seu plano de governo. Agora, passados quatro anos, o ex-governador e pré-candidato pelo MDB usará a mesma tática do rival, visando reforçar ainda mais o seu nome na disputa. 

 

O primeiro município que irá receber a caravana “MS Maior e Melhor” será Costa Rica, seguida por Coxim, Jardim, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Amambai, Ponta Porã, Corumbá, Aquidauana, Paranaíba, Três Lagoas, Dourados e Campo Grande. As agendas estão programadas para acontecer entre os dias 2 de fevereiro e 7 de abril. 

 

Na ocasião, também será feita a pesquisa ‘’Planejando o Futuro com Você’’, onde os moradores poderão preencher formulários para opinar sobre os mais diversos assuntos, como saúde, educação, segurança, assistência social, habitação, infraestrutura e desenvolvimento econômico. 






VEJA MAIS