Maciel Barber Shop reinaugura Barbearia com ambiente mais confortável

Quem cortar o cabelo neste mês de dezembro vai concorrer a um ano de corte grátis em 2018

Informe Publicitário


Muito mais do que uma Barbearia, o Maciel Barber Shop traz para Nova Andradina um ambiente onde o conforto do cliente é o grande diferencial, um local onde você não fica simplesmente esperando para ser atendido, e sim um ambiente onde você se diverte e encontra amigos e ainda cuida da aparência da melhor forma possível.

Neste sábado (9), com direito a música ao vivo e coffee break, a Barbearia Maciel Barber Shop reinaugurou o local deixando um espaço mais amplo para os clientes. O nova-andradinense Cleriston Maciel, que participou do reality show The Best Barber, programa dedicado aos barbeiros do Brasil, disse que viu a necessidade de criar algo diferenciado na Barbearia.

“Enquanto o cliente espera, ele pode jogar xadrez, dama, ouvir um bom som e curtir seu celular com wi-fi gratuito, além de poder conhecer os produtos que a Barbearia oferece”, diz Maciel.

A Barbearia Maciel Barber Shop conta com uma equipe especializada que foi selecionada visando o melhor para o cliente. “Nossos barbeiros têm ampla experiência e diversas especializações”, e completa. “O espaço conta com serviços de corte de cabelo masculinos estilizados ou clássicos, trazendo também aos aptos à barba um estilo mais vintage desenhada ou total, como antigamente com toalhas quentes”.

Os homens estão cada vez mais vaidosos e ter um local agradável e confortável para fazer barba, cabelo, bigode e seguindo as últimas tendências, a Barbearia Maciel Barber Shop tem essa responsabilidade de deixar seu visual mais moderno e com preço acessível.

“Se o seu medo é pagar caro por essa novidade toda, relaxe, a Maciel Barber Shop vem trabalhando com preços alinhados com o mercado e se você acha que vai sair careca da cadeira, relaxe de novo, os ‘barbeiros’ de hoje estão antenados com as últimas novidades em cortes e técnicas”, frisa o empresário.

Promoção

Quem cortar o cabelo neste mês de dezembro vai concorrer a um ano de corte grátis em 2018.

Cursos ministrados no salão

Barbeiros e cabeleireiros interessados em aperfeiçoar suas técnicas de cortes masculinos, podem participar de curso ministrados no próprio salão do Maciel, as segundas-feiras, para profissionais de toda a região.

Trabalho Social

Para Maciel, uma vitrine que ajudou a popularizar seu nome foi a participação em eventos beneficentes. Pelo menos duas a três vezes no ano, o barbeiros faz cortes de cabelo gratuitamente. A finalidade é fazer solidariedade, retornar à sociedade um pouco daquilo que tem recebido. “Cortar cabelo é meu maior prazer, é minha vida. Fico feliz em ajudar as pessoas com meu trabalho”.  

Serviço

Maciel Barber Shop

Funcionamento: de terça a sexta-feira, das 8h às 19h; sábado das 8h às 16h;

Local: Rua Santo Antônio, 1634 - Centro;

Cidade: Nova Andradina – MS;

Fone: (67) 99640-6233.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!