Em Batayporã, dia 23 tem o tradicional Baile do Hawaii

Evento vai acontecer no Batec e ingressos podem ser parcelados no cartão de crédito em até 3x

Da Redação


A empresa "LC Empreendimentos Artísticos" prepara a 23ª edição do Baile do Hawaii, que acontecerá no sábado (23), a partir das 23h, no pátio da piscina da Batec (Batayporã Tênis Clube). Considerada um dos maiores eventos sociais da região do Vale do Ivinhema, este ano promete ser ainda melhor.

O baile atravessará a madrugada, ao som do “Grupo Sempre Tem” e do “Dj. Ailton”.

O ambiente vai contar com uma “megaestrutura” em som, iluminação e imagens de última geração. Além da decoração temática em todos os ambientes.  Este ano para quem foi curtir a festa na área vip ou camarotes, haverá mesa com frutas e frios.

Segundo o diretor presidente da LC Empreendimentos Artísticos, Luiz Carlos, o evento está sendo preparado para dar o conforto e segurança para o público de toda a região, além dos turistas de outras regiões do país, que estarão passando férias na região.

O empresário Luiz Carlos, alerta o público para não deixar para comprar convites na última hora, principalmente mesas – disponíveis para quatro pessoas em ambiente coberto – são limitadas.

Postos de vendas
Em Batayporã, Japão Conveniência, Tukinha Conveniência e Lanchonete da Suzi. Em Nova Andradina, no Dedé Fest. Tanto os ingressos da área vip quanto da pista, poderão ser parcelados em até três vezes no cartão.

Outras informações pelo telefone (67) 9994-5664 - LC Empreendimentos Artísticos ou (44) 99927-0944.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!