Três atletas da escolinha Camisa 10 são selecionados para avaliação no Corinthians

Os nova-andradinenses Welzer Melo, Carlos Edvaldo (Sossó) e Matheus Macena estarão no CT do Corinthians no dia 27 de novembro

Informe Publicitário


No último domingo (12), a empresa Nova Esportes, responsável pela Escolinha de Futebol Camisa 10/Grêmio Nova Andradina, dirigida pelos profissionais de Educação Física Pedro Trotta e Joari Martins, realizou no CT do Amarelinho, mais um evento revolucionário para o futebol de Nova Andradina, dando a seus jogadores, a oportunidade de serem avaliados pelo observador técnico, Ricardo P. Oliveira, do Sport Clube Corinthians Paulista. Na oportunidade, ainda foram convidados atletas de Nova Casa Verde e Ivinhema.

Welzer Melo de 7 anos, Carlos Edvaldo (Sossó), com 9 anos e Matheus Macena, com 11 anos, formam o trio escolhido para fazer uma nova avaliação no Centro de Treinamento (CT) da equipe alvinegra no próximo dia 27 de novembro.

Pedro Trotta se diz orgulhoso e feliz com a seleção dos atletas: “apesar de nosso foco principal ser a formação de cidadãos de bem, não tem como não nos alegrar com tal situação”, destacou.

Joari Martins ressaltou os resultados alcançados pela escolinha e diz querer mais conquistas: “temos um jogador no Grêmio, que é o Caio. Também mandamos garotos para Fluminense e Cruzeiro. E não vamos parar. Para 2018, já estamos agendando com observadores do São Paulo Futebol Clube”, adianta.

Os dirigentes ainda deixaram claro que o Grêmio Football Porto Alegrense tem a preferência sobre seus jogadores, já que a escolinha tem um convênio com o clube gaúcho.

Antes de finalizar, os professores citaram a importância da parceria entre eles e a Veloso Sportscenter, de Londrina (PR), gerida pelo colega de faculdade da dupla, Felipe Veloso, que sempre disponibiliza seu trabalho para eventos como esse, além de intermediar os contatos com vários clubes do Brasil.

Para informações sobre matrículas e aulas na Escolinha Camisa 10, seguem os contatos abaixo:

Fone: (67) 99963-9309 – Joari Martins (Vivo) ou (67) 98161-9552 – Pedro Trotta (Tim).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!