''Mendigata'', explica por que tirou os dreads do cabelo: ''estava com a autoestima baixa''

Da Redação


A modelo Fernanda Lacerda, famosa pela personagem "Mendigata" no programa "Pânico na Band", explica por que abandonou os dreads loiros do cabelo após três anos e por que dois dias após a colocação do mega hair já mudou a cor do cabelo para bege dourado com a cabeleireira Regina França, da equipe do Marco Antônio de Biaggi.

"Já estava cansando de mim mesma e precisava me ver diferente. Coisa de mulher mesmo. No fim do ano passado estava pensando bastante em mudar e neste ano a vontade só aumentava. Aí resolvi, do nada. Já não estava mais me aguentando, a autoestima estava um pouco baixa e aí resolvi mudar", afirma a beldade.

"Quando tirei os dreads meu cabelo estava muito seco. Imagina a estrutura do fio. Ficou bem curtinho, fiquei entre três e quatro dedos de cabelo. Coloquei mega hair da técnica de adesivo com o cabeleireiro Chris Rodrigues, especialista em mega hair e o melhor do Brasil. E a Long Hair forneceu o cabelo. Não sei o que seria de mim sem eles. Sem contar a ajuda do meu stylist Rafael Nunes. Demorei três dias inteiros para retirar os dreads e fazer a colocação do mega hair. Só para tirar os dreads foi um dia inteiro e mais dois para a colocação do mega hair", detalha Fernanda Lacerda.

"Com certeza agora vou ter muito mais trabalho. Vou ter que sempre fazer meu cabelo no salão para hidratar. Meu cabelo ficou três anos sem condicionador, sem máscara de hidratação e creme. Agora vou viver em salão, lavar, cuidar e fazer tratamentos para ele crescer. Era muito prático com os dreads porque só usava shampoo e secava bem o cabelo. O trabalho era só secar, mas era muito mais tranquilo. Agora vou ter um trabalho que nunca tive. Vou deixar sempre escovado, bem feito, porque como ele está curtinho, para estar com uma aparência legal precisará estar sempre hidratado", completa a "Mendigata".

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!