''Mulas'' do tráfico de drogas são presas em Dourados

Luis Gustavo, Da Redação


Após apuração de uma informação de tráfico de drogas por parte de duas mulheres estariam hospedadas em um hotel, na rua Hayel Bom Faker em Dourados, policiais militares da ALI (Agência Local de Inteligência), monitoraram durante a manhã desta segunda-feira (16), as ações de Kamilla Maria de Moura Floriano de 20 anos e Danielle Ferreira dos Anjos de 18 anos, moradoras em Campo Verde (MT), que posteriormente foram flagradas por uma das equipes do Getam (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas), com 22 tabletes de maconha.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais do Getam receberam a solicitação de apoio de uma das equipes da ALI do 3º Batalhão da Polícia Militar, deslocando até o hotel onde as suspeitas estavam hospedadas, sendo que durante abordagem e vistoria ao apartamento, foram localizadas duas bolsas, uma pertencente a Kamilla, com 13 tabletes de maconha que totalizaram 17 quilos da droga e a outra pertencente a Daniele, com mais 9 tabletes de maconha que totalizaram 9 quilos.

As jovens acabaram relatando aos policiais que vieram do Mato Grosso, contratadas por uma pessoa que conheciam apenas como “Bruno” para pegar a droga em Ponta Porã e levá-la até a cidade de Mineiros (GO). Pelo serviço de “mula” cada uma receberia R$ 2 mil. Elas foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!