Temporal alaga ruas e derruba árvores em Batayporã

Em alguns bairros chegou a chover granizo

Da Redação


O temporal da tarde desta sexta-feira (13) deixou muitos estragos na região de Batayporã. Alguns imóveis foram destelhados e em outros a estrutura foi destruída.

Ruas e avenidas em torno da Lagoa do Sapo foram alagadas, várias árvores derrubadas com a força do vento, e, em alguns bairros, choveu granizo. Muros e estruturas metálicas de imóveis danificados.

A chuva e a ventania duraram pouco mais de 30 minutos, mas foram suficientes para deixar vários estragos na cidade e zona rural. Telefonia e energia elétrica em alguns pontos da cidade ficaram comprometidos

Na praça da Igreja Matriz foi arrancada por completa. Durante a chuva, segundo o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, equipe atendeu um incêndio numa caçamba de caminhão no perímetro urbano e na rodovia MS-276 altura do km 3, sentido Anaurilândia, realizaram o corte de uma árvore que caiu na pista durante o temporal. Não há registro de feridos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!