PF realiza leilão de veículos e materiais no Rio de Janeiro

Da Redação


A Polícia Federal realizará, na próxima quarta-feira (4), às 9h, leilão de veículos e outros materiais na capital fluminense. Estarão disponíveis para compra de bens de uso oficial da corporação que deixaram de ter utilidade, mas que podem ser uma boa oportunidade de negócio, como veículos e materiais de uso administrativo.

Os produtos disponíveis para visitação pública nos dias 2 e 3/10, das 8h30 às 17h, no pátio da Superintendência Regional de Polícia Federal no RJ, localizado na Av. Rodrigues Alves, nº 1, Saúde, Rio de Janeiro, RJ (próximo à Praça Mauá).

Entre os veículos, diversos modelos de motocicleta e de automóveis, incluindo caminhonetes cabine dupla e um caminhão guincho. Serão leiloados também lotes de materiais, como eletrônicos, eletrodomésticos, condicionadores de ar, mobiliários e itens diversos de informática para reciclagem.

Mais informações, fotos e edital estão disponíveis no site:
http://www.pf.gov.br/servicos-pf/leiloes
http://www.pf.gov.br/servicos-pf/leiloes/leilao-001-2017-sr-pf-rj

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!