Diretora da AgehNova visita AgeHab em busca de novidades do Programa Lote Urbanizado

Sorteio será realizado até o início do mês de setembro e prefeito Gilberto Garcia pede a compreensão da população

Cogecom


Nesta quarta-feira (16), a diretora – geral da Agência Habitacional de Nova Andradina (AgehNova) Marcia Lobo, ao lado da técnica Fabiana Almeida, esteve em Campo Grande na sede da Agência Habitacional de Mato Grosso do Sul em um encontro com secretária de Habitação do Estado, Maria do Carmo.

De acordo com Marcia Lobo, o objetivo do encontro foi firmar parcerias para novos empreendimentos realizados pela AgehNova. Em suas palavras, a diretora geral afirmou que foram em busca de novas informações sobre o programa Lote Urbanizado e informou ainda que as bases das construções já foram licitadas.

“Gilberto Garcia nos pediu para apresentar à secretária os novos projetos habitacionais para Nova Andradina e também solicitando parceria do Estado para este empreendimento e foi com muita satisfação que ela firmou essa parceria e com certeza os maiores beneficiados serão a população de Nova Andradina”, disse Marcia que também declarou que a seleção, executada pela AgeHab e a lista de beneficiados serão divulgadas até o início do mês de setembro através da mídia eletrônica.

Lote Urbanizado

Em janeiro deste ano, após tomar conhecimento do programa Lote Urbanizado, Marcia Lobo não mediu esforços para aderir Nova Andradina ao mesmo. Nas redes sociais, populares vem cobrando a conclusão da seleção feita no início de 2017. Em resposta à cobrança dos munícipes a diretora-geral da AgehNova declarou que o processo está bem adiantado, já que iniciou bem depois que outros municípios, que deram entrada ainda no ano de 2016.

‘Não foi atraso da prefeitura, nós estamos no prazo de percurso e estamos até adiantados. Estamos com seis meses de Lote Urbanizado e já estamos com a base licitada e nos próximos dias será executada a seleção dos contemplados, superando as expectativas da AgeHab que elogiou a agilidade dos profissionais de todo o município”, expôs Marcia Lobo.

O prefeito Gilberto Garcia pediu a compreensão dos participantes do programa. “Sabemos que estão todos eufóricos querendo saber o resultado, mas todo programa tem um percurso que muitas vezes não depende só da gente, mas nossa parte já está sendo concluída com bastante agilidade e em breve o sorteio será feito e divulgado. Só precisamos da compreensão de todos”.

O total de terrenos que estão inclusos no Lote Urbanizado é de 48 sendo eles nos Bairros Celina Gonçalves, Almezina de Souza, Randolfo Jareta e Bela Vista II. As inscrições foram feitas no período de 14 de fevereiro à 16 de março de 2017.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!