Evandro Santo revela segredos que usa na hora de entrevistar os famosos

Da Redação


Christian Pior entrevista as celebridades e invade festas dos famosos semanalmente no Pânico na Band. A tarefa nem sempre é fácil, afinal, é trabalho de Evandro Santo, o intérprete do personagem, fazer perguntas nem sempre agradáveis.

No último domingo (6), o repórter irritou Bruna Marquezine com uma pergunta sobre Neymar durante sua festa de aniversário.

"Eu penso duas vezes (antes de perguntar), penso 'não vou ter coragem', penso 'sou do Pânico, tenho que fazer', e quando vi já foi", falou Evandro ao Portal da Band.

O humorista contou que não gosta de "ferrar" ninguém e é carinhoso com os famosos que entrevista. "Eu geralmente agradeço no final, eu abraço o artista, tenho um contato humano com eles, porque eu preciso deles. Às vezes o artista não está de bom humor, não está em um bom momento, ou está bêbado, eu entendo isso. Não adianta eu ferrar o artista, sendo que semana que vem vou precisar de uma entrevista dele", disse.

Segundo Evandro, as perguntas mais desagradáveis vêm sempre no final a entrevista. "Primeiro, eu acaricio. Depois, eu bato. Na cama também sou assim", brincou. Com Band

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!