Renata Spalicci lança ''Do Sonho A Realização'' na livraria Saraiva do Rio

Da Redação


Renata Spallicci lança o livro "Do Sonho A Realização" na livraria Saraiva do Botafogo Praia Shopping no Rio de Janeiro na noite de sábado (15). Muitas famílias foram prestigiar e levar seu livro autografado pra casa, entre os presentes estavam Elaine Ranzatto, campeã de fisiculturismo três vezes no mundial em Londres e Manchester na Inglaterra e o filósofo e assessor artístico Fabiano de Abreu. 

Sobre Renata Spallicci

Renata Spallicci, Diretora de Assuntos Corporativos da empresa Apsen Farmacêutica que atua no mercado farmacêutico brasileiro desde 1969 e que conta com um faturamento de aproximadamente R$ 600 milhões, aposta em editora e lançou, em 18 de maio, seu primeiro livro: “Do sonho à realização”.

Neste livro, Renata apresenta sua jornada que começa com o autoconhecimento e a descoberta do propósito de vida, jornada que exige fé, disciplina, foco, resiliência e muita personalidade para encarar os desafios sofridos por conta do machismo.

 

Informações sobre Renata Spallicci: 
Renata Spallicci é empresária, empreendedora, atleta profissional de fisiculturismo, blogueira, influenciadora digital, palestrante, escritora, coach e realizadora  social.  Formada  em  engenharia  química, pós-graduada em administração e com MBA para CEOs, Renata também possui inúmeros certificados em processos de coaching, mentoring e liderança, em renomadas instituições como o Instituto Brasileiro de Coaching, a Fundação Getúlio Vargas, entre outras. Realizadora compulsiva, busca alcançar os seus propósitos e inspirar pessoas para o exercício de uma vida mais plena e completa.

Conheça o site da autora www.renataspallicci.com.br

Sobre sua primeira obra www.dosonhoarealizacao.com.br

Informações sobre a Apsen:

Transformando necessidades especiais em grandes conquistas

Com sede em Santo Amaro, São Paulo - SP, a Apsen é uma companhia farmacêutica brasileira que investe em pesquisa e inovação para comercializar mais de 35 produtos em 85 apresentações, sendo especialmente forte nas principais capitais brasileiras. Fundada há mais de 46 anos por um casal de imigrantes italianos, hoje a empresa emprega mais de 1000 colaboradores divididos nas áreas de Vendas, Administrativo e Industrial.

Voltada para produtos de marca, a Apsen está presente nas principais áreas terapêuticas: Neurologia, Psiquiatria, Otorrinolaringologia, Urologia, Ginecologia, Reumatologia, Ortopedia, Gastroenterologia, Geriatria, Endocrinologia, Angiologia e está crescendo a cada dia na área de MIPs (Medicamentos Isentos de Prescrição) e Alimentos Funcionais.

Dados da companhia - 2016

  • Faturamento: R$597 milhões
  • Unidades vendidas: + de 21 milhões
  • Média de medicamentos vendidos por minuto: 41 unidades
  • Quantidade de visitas médicas realizadas: + de 600 mil visitas

Para informações adicionais sobre a Apsen, acesse o site corporativo da empresa: http://www.apsen.com.br

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!