Veículo fica destruído após pegar fogo na MS-395

Da Redação


No início da tarde deste domingo (18), um cavalo mecânico Mercedes Benz/Actros, com placas de Lemo do Prado (MG), ficou totalmente destruído, após pegar fogo na MS-395, entre as cidades de Bataguassu e Anaurilândia.

O veículo conduzido por um homem de 35 anos, seguia em direção a cidade de Bataguassu, quando, aproximadamente 10 quilômetros o perímetro urbano de Bataguassu, por motivos a serem apurados, as chamas iniciaram na parte frontal do Mercedes Benz e se espalhou rapidamente tomando conta da cabine.

Conforme informações do “Da Hora Bataguassu”, equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, conteve as chamas do veículo e da vegetação às margens da via.

O condutor informou que percebeu o fogo, depois que atingiu o painel do caminhão, dando tempo somente de tirar pertences pessoais, como documentos e roupas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!