Inaugurada há dois meses em Nova Andradina, Le Petit Doceria vem atraindo turistas de toda a região

Para quem não quer sair de casa, a Le Petit oferece o serviço delivery

Informe Públicitário


Todo mundo gosta de comer alguma sobremesa ou fazer um lanchinho durante o dia ou a noite, seja doce ou salgado, com um suco natural, refrigerante... Independente da preferência pelo sabor, todos querem produtos com qualidade e preços acessíveis. E nem precisa ir até a capital para provar essas delícias.

É que, desde o início do ano, no Centro Empresarial, localizada ao lado da Finan/Uniesp, foi aberta a Le Petit Doceria, “um espaço muito charmoso, agradável e climatizado, decorado com muito carinho, especialmente para os clientes, da chef Letícia Fujimori de 23 anos, formada em gastronomia pela PUC de Goiânia (GO), e sua irmã Lais Fujimori Bressan de 26 anos”.

“As linhas de produtos são: brigadeiro gourmet; chocolate belga; brownie de Nutella; bolo de pote; grand gateau; avalanches; macaron; cupcake; mil folhas, além de outros doces. Sempre com novidades diárias e preços acessíveis. Outro ponto forte da casa é a linha variada de café, desde o simples expresso, que de simples não tem nada (acompanha callets de chocolate belga meio amargo e um copinho de água com gás) ao Cappuccino gelado de Nuttela, que é simplesmente maravilhoso”.

“O bom filho à velha casa torna. Já moramos aqui em Nova Andradina alguns anos atrás e quando pensamos em abrir uma doceria não tivemos dúvidas que aqui seria o lugar certo. Amamos oferecer doces refinados e produtos inéditos, que antes não havia na cidade. A nossa proposta é oferecer doces com a alma, que façam valer o momento, atingir o equilíbrio perfeito e permitir que todos possam se aventurar a experimentar. Estamos certos de quem nos visita volta sempre”, explica Lais.

Para quem não quer sair de casa, a Le Petit oferece o serviço delivery (entrega em domicílio), válido para alguns produtos, que funciona de segunda a sexta-feira, das 15h às 17h30, pelo telefone (67) 99688-0082 – WhatsApp.

A chef Letícia, que tem Especialização em Confeitaria, conta que a Le Petit está recebendo encomendas de bolos; cento de docinhos e ovos de Páscoa (tamanhos M e G), que variam de 270g a 900g, com preços a partir de R$ 20 (até o dia 15 de abril). 

"Eu adoro frequentar o lugar com as amigas, cometer o pecado da gula e conversar sobre vários assuntos. O meu doce preferido, por enquanto, é a avalanche Nutella e Ovomaltine; uma perdição! Digo, por enquanto, porque ainda não provei todos os doces da casa", conta Rafaela de 24 anos.

"Após o almoço, sempre passo na Le Petit para buscar algum docinho. Quem conhece volta sempre, em busca de novidades, por isso estou combinando com amigos de comemorarmos nossos aniversários lá", conta Geovana de 19 anos.

Serviços:

Le Petit Doceria

Local: Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1000, sala Centro empresarial, sala 13 – Nova Andradina

Horários: Segunda a Sexta-feira das 9h às 22h | Sáb e Dom: 13h às 23h

Contatos: WhatsApp e celular: (67) 99688-0082

(Instagram) @lepetitconfeitaria

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!