Melhorias na Escola Machado de Assis pauta indicação de Wilson Almeida

CMNA


O vereador Wilson Almeida (PT) apresentou em sessão ordinária da Câmara de Nova Andradina, indicação parlamentar pedindo melhorias para a Escola Municipal Machado de Assis, localizada no bairro Laranjal, área rural de Nova Andradina.

Na indicação, o vereador pede a instalação de aparelhos de ar-condicionado nas salas de aula, a cobertura da quadra de esportes, a instalação/construção de arquibancadas na quadra esportiva, além da manutenção na instalação elétrica do prédio escolar.

“Queremos contemplar as escolas rurais com as melhorias, tendo em vista que as escolas da área urbana já contam com tais benefícios”, destaca o vereador, ao ressaltar a necessidade de investimentos, especialmente nas instalações elétricas, por conta do desgaste e da necessidade da troca de fiação, atualmente exposta. 

“O objetivo da presente indicação é contribuir com a melhoria do desempenho escolar dos alunos daquele bairro”, afirma o vereador. Aprovada por unanimidade pelos vereadores, a indicação parlamentar foi encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia e ao secretário municipal de Educação, Fábio Zanata.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!