PRF recupera veículo roubado e clonado na BR-262

*Da Redação


Ontem (19), na BR-262, km 23, em Três Lagoas, foi abordado pela equipe PRF (Polícia Rodoviária Federal) o veículo Peugeot/207 Passion, com placas de São José do Rio Preto (SP), conduzido por um homem de 21 anos.

Pelo fato do automóvel apresentar características de dublê, os policiais rodoviários federais procederam à verificação dos sinais identificadores do veículo e constataram que era clonado, tendo como placas originais de Birigui (SP), com ocorrência de roubo naquela cidade dia 28 de agosto passado.

Sobre o automóvel, o condutor disse que esteve na cidade de Araçatuba (SP) no dia anterior e que recebeu uma oferta no valor de R$ 1 mil para buscar o veículo naquela cidade e levá-lo até Campo Grande.

Ocorrência encaminhada para a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. O motorista foi preso em flagrante por receptação. O automóvel, que tem o valor de mercado de R$ 21 mil, será periciado e, posteriormente, devolvido ao seu proprietário. *Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!