Geisy Arruda posa decotada para mostrar novo visual

*Da Redação


Geisy Arruda voltou de férias e correu para o salão de beleza dar um UP no visual. A morena posou de cara limpa e sem escova no cabelo, antes de fazer uma progressiva sem formol.

"A gente volta das ferias destruída, unha por fazer, cabelo ressecado, então vim dar um up no visual pra elevar minha autoestima e começar o ano com tudo em cima. Depois que fiquei morena comecei a cuidar mais do meu cabelo, que esta em processo de recuperação. Hoje optei por uma progressiva sem formol, pois quero meu cabelo o mais natural possível".

Após realizar o procedimento, a beldade posou poderosa com um vestido rosa mega decotado.

"As pessoas me esperam de vestido rosa, mas eu só uso em momentos especiais, quando eu quero roubar a cena. O vestido rosa me traz sorte, este ano tenho vários projetos secretos, quero ficar rica e encontrar meu príncipe encantado, sonhar não custa nada". *Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!