Motociclista sofre acidente na MS-276 em Ivinhema

*Da Redação


Um motociclista de 31 anos, sofreu um grave acidente na noite deste domingo (15) por volta das 20h20, na rodovia MS-276 entre Amandina a Ivinhema, aproximadamente 2,5 km do perímetro urbano de Ivinhema.

O homem que seguia sentido Amandina a Ivinhema, informou que bateu em uma carreta canavieira, com o impacto, foi arremessado fora da pista, sendo que conseguiu ligar para o Corpo de Bombeiros e avisar do acidente.

A guarnição do Corpo de Bombeiros resgatou a vítima e a encaminhou para o Hospital Santa Maria. Teve o dedo mindinho amputado, múltiplas fraturas no braço direito e escoriações nas nádegas.

O motociclista é morador de Angélica, estava em Nova Andradina e passou em Amandina na casa de amigos e quando retornava para sua casa, aconteceu o acidente. Devido às gravidades dos ferimentos será transferido para um Hospital em Dourados. *Com informações Ivinoticias

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!